COMUNICADO

A Junta de Freguesia de Mancelos, vem por este meio, informar a população que irá proceder à elaboração do projecto da casa/capela mortuária do Cemitério de Manhufe.

Para o efeito, e dada a dimensão da obra, irá necessitar da colaboração de alguns técnicos.

O coordenador do projecto será o Engº Estefânio Pinto.

As àreas em que necesstámos de colaboração são as seguintes :

* Projectista (desenhadores e arquitectos) de Arquitectura;

* Projectista de Rede de Águas e Esgotos;

* Projectista de Telecomunicações e Electricidade;

* Projectista de Segurança contra Incêndios;

* Projectista de AVAC.

A todos os técnicos/estudantes que gostariam de participar na execução do projecto desta importante obra, que sublinhamos será de todos, devem dirigir-se á Junta de Freguesia de Mancelos, ou enviar o seu contacto e disponibilidde para o email jf.mancelos@gmail.com.

A Junta de Freguesia de Mancelos agradece a colaboração.

Mancelos 29 de Fevereiro de 2012

O Presidente de Junta

Carlos César Nunes da Silva Carvalho

REUNIÃO ASSEMBLEIA DE FREGUESIA
Realiza-se no próximo dia 30/09/2011 pelas 21H a reunião de assembleia de Freguesia.
Consulta dos cadernos eleitorais

ImageCom vista a facilitar a consulta dos cadernos de recenseamento o STAPE do Ministério da Administração Interna disponibiliza, na Internet e na WAP, a sua consulta no endereço:

www.recenseamento.mai.gov.pt

É ainda possível aos cidadãos, saberem qual o seu número de eleitor e a respectiva Junta de Freguesia de Recenseamento, através de SMS para o número 3838. Para tal, basta que enviem uma mensagem com o número de Bilhete de Identidade e a data de nascimento. O serviço é totalmente gratuito.
A formatação da mensagem deve ser a seguinte:

RE (espaço) número de BI (espaço) AAAAMMDD

ORCAMENTO DAS RECEITAS DE 2011